Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Helena; autor foi preso pela PM

A vítima foi atingida por uma facada.

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Helena; autor foi preso pela PM

Na noite desta quinta-feira (10) compareceu a a Companhia de Polícia Militar em Santa Helena um homem pedindo ajuda, o qual estava com um ferimento na lateral direita do abdômen causado por um golpe de faca. 

O rapaz estava bastante ensanguentado. Foi prestado os primeiros atendimentos à vítima e acionado o SAMU. Logo em seguida, compareceu até a polícia uma mulher que prestou informações dizendo ser esposa da vítima e quem teria atentado contra a vida de seu esposo seria seu ex-companheiro. 

A mulher relatou que ela e a vítima estavam em casa, que fica aproximadamente 150 metros da Companhia de Polícia, quando seu ex-marido chegou visivelmente drogado e começou a chamar a vítima para fora. O homem então teria se dirigido até o portão para ver o que o autor precisava, momento em que o agressor teria dado uma facada na vítima e se evadido em seguida tomando rumo ignorado. 

Socorristas do SAMU prestaram atendimento e encaminharam a vítima para o Pronto Atendimento Municipal. Os policiais foram até o endereço do agressor, porém ele não se encontrava. Retomando as buscas na região do bairro Alto Alegre, a equipe localizou e abordou o autor, onde nada de ilícito foi encontrado. Perguntado a respeito dos fatos, ele negou ter agredido a vítima. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado para a Delegacia de Santa Helena. A faca utilizada não foi localizada.


Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post