Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter enfrenta Olimpia hoje pressionado na Libertadores: Rede Costa Oeste transmite o duelo a partir das 20h45

A torcida, que antes mostrava tolerância e compreensão com os métodos de Miguel Ángel Ramírez, começa a perder a paciência.

  • 20/05/2021
  • Foto(s): SC Internacional
  • Esportes
Inter enfrenta Olimpia hoje pressionado na Libertadores: Rede Costa Oeste transmite o duelo a partir das 20h45

O momento é ruim. O Inter perdeu seus últimos dois jogos, ambos por 2 a 1 e de virada, complicou a sua vida na Libertadores da América e afastou-se do título gaúcho. Viveu dias conturbados, recebeu críticas, debateu mudanças e buscou soluções. A torcida, que antes mostrava tolerância e compreensão com os métodos de Miguel Ángel Ramírez, começa a perder a paciência. A “visita”, que teve até faixa em espanhol, uma deferência toda especial ao próprio técnico e à colônia de estrangeiros do grupo, emoldurou o último treino dos colorados antes do embarque para o Paraguai, onde o Inter enfrenta o Olimpia, às 21h desta quinta-feira, no estádio Defensores Del Chaco. A jornada esportiva da Rede Costa Oeste de Comunicação inicia a partir das 20h45. 

Só há uma maneira de driblar a crise que se avoluma: vencer. Vencer o Olimpia hoje à noite e também o Gre-Nal de domingo na Arena. Assim, o Inter, além de reverter a má fase, ainda começa o Campeonato Brasileiro, no outro final de semana, em um ambiente de maior tranquilidade e confiança.

E a vitória sobre o Olimpia hoje se impõe principalmente por conta do massacre do Deportivo Táchira em cima do Always Ready por 7 a 2. Os venezuelanos agora são líderes da chave e, em caso de tropeço colorado, podem buscar um "empate amigo" na última rodada com os paraguaios. “Este é um jogo muito importante para nós. Vamos em busca da vitória, porque o nosso objetivo é classificar para a próxima fase. Estamos trabalhando e concentrados esperando o jogo”, enfatizou Saravia, que deve começar como titular no lugar de Rodinei. “O nosso foco é 100% nesse jogo (contra o Olimpia). Depois, vamos ver o que nos espera”, continua o lateral, já referindo-se ao Gre-Nal.


Libertadores - 5ª rodada da fase de grupos 

Olimpia 

Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Saúl Salcedo, Antolín Alcaraz, Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Richard Ortiz, Mercelo Estigarribia; Jorge Reclde e Derlis González. Técnico: Sergio Orteman.

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios, Yuri Alberto e Caio Vidal. 

Técnico: Miguel Angel Ramírez.


Fonte: Correio do Povo