Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Asavôlei de Santa Helena confirma participação no Paranaense Adulto e Sub-19

O técnico da Asavôlei, Fábio Barp, afirmou que a competição é muito importante para todos.

Asavôlei de Santa Helena confirma participação no Paranaense Adulto e Sub-19

A Associação Santaelenense de Voleibol, Asavôlei, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, confirmou participação nas primeiras duas competições estaduais neste ano de 2021: Campeonato Paranaense Adulto e também no Sub-19, ambos nos naipes Masculino e Feminino, organizados pela Federação Paranaense de Voleibol. Os eventos, que seguirão todos os protocolos sanitários por conta da pandemia da Covid-19, reunirão as principais forças do estado na modalidade e promete ser uma das mais fortes edições dos últimos anos. 

O técnico da Asavôlei, Fábio Barp, afirmou que a competição é muito importante para todos, pois aos poucos as equipes vão amadurecendo dentro de quadra: “Estamos nos preparando desde o mês de abril com treinamentos táticos, técnicos e físicos. Em todas as categorias, as expectativas são as melhores, pois é a segunda vez que vamos entrar em um paranaense e aos poucos as equipes vão amadurecendo, principalmente a categoria adulta. Queremos jogar melhor e representar bem o município de Santa Helena”, afirmou.

No Sub-19 Feminino, a Asavôlei está na Série A, que conta com mais 12 equipes: Marechal Cândido Rondon, Círculo Militar do Paraná, Maringá, Rolândia, Londrina, Palotina, Medianeira, Arapongas, Toledo, Cascavel e São José dos Pinhais. A competição ocorrerá em duas etapas entre os meses de setembro e dezembro. 

A equipe Sub-19 Masculina de Santa Helena disputará a Série B do estadual. O certame será em etapa única e contará com a participação de equipes da cidade de Cascavel, São João do Ivaí, São Miguel do Iguaçu, Carambeí, Arapongas e Pato Branco. 

O Paranaense Adulto será disputado em formato de todos contra todos, em turno e returno, e acontecerá entre os meses de agosto e dezembro. A Asa Vôlei está na Série A nas duas categorias. No Masculino, Santa Helena terá pela frente as equipes de Maringá, Cascavel, Toledo, São José, Araucária e Palmas. No Feminino, as adversárias virão das cidades Maringá, Marechal, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Cascavel, Irati e Toledo.

Feminino Sub-19

Asavôlei Santa Helena
Marechal Cândido Rondon
Círculo Militar do Paraná
Maringá, Rolândia
Londrina
Palotina
Medianeira
Arapongas
Toledo
Cascavel
São José dos Pinhais

Masculino Sub-19

Asavôlei Santa Helena
Cascavel
São João do Ivaí
São Miguel do Iguaçu
Carambeí
Arapongas
Pato Branco. 

Feminino Adulto

Asavôlei Santa Helena
Maringá
Marechal
São José dos Pinhais
Foz do Iguaçu
Cascavel
Irati
Toledo

Masculino Adulto 

Asavôlei Santa Helena
Maringá
Cascavel
Toledo
São José
Araucária
Palmas

A Asavôlei agradece a parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena e também as empresas e entidades que apoiam o projeto: Cresol, Bicicletaria Paraná, Start Academia, Torremaro Uniformes, Supermercado Itaipu, Barbearia Detailer, Espaço Equilíbrio, Disk Bebidas Engarrafados, RC Eletrônica, Copel e Estado do Paraná.


Fonte: Assessoria

Autor do post