Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Campanha do Comércio de Santa Helena já distribuiu 2 mil reais em prêmios no mês das mães

A cada 50 reais em compras o consumidor tem direito a uma raspinha.

  • 11/05/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Campanha do Comércio de Santa Helena já distribuiu 2 mil reais em prêmios no mês das mães

Finalizada a primeira semana da Campanha Comprar Aqui dá Sorte – Dia das Mães, a promoção continua até o final do mês. Até agora já foram concedidos 2 mil reais em vales compras. 

Até o final do mês serão distribuídos mais 8 mil reais. Ao todo são 10 mil reais em premiação por intermédio de 148 raspinhas. Os prêmios são instantâneos e valor deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente for contemplado. As premiações variam de 25 a 500 reais.

A cada 50 reais em compras o consumidor tem direito a uma raspinha. Para o Dia dos Pais também estão previstos 10 mil reais em 148 raspinhas. A campanha ocorrerá de 01 a 31 de agosto. 

A maior premiação está reservada para a campanha comemorativa ao Natal e final de ano, que transcorrerá no período de 15 de novembro a 31 de dezembro. Serão 25 mil reais em vales compras, por intermédio de 372 raspinhas premiadas.

Dentre os objetivos da campanha está a busca por estratégias de amenizar os impactos gerados pela pandemia, para que o valor seja reinvestido na economia local, mantendo as empresas, empregos e favorecendo a qualidade de vida das famílias de Santa Helena, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, destaca que já foram distribuídos aproximadamente 2 mil reais em vales compras por intermédio da campanha do Dia das Mães. 



Fonte: Assessoria

Autor do post