Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alep constitui Comissão Especial para investigar fraudes na fila da vacina

A criação do grupo de trabalho se justifica pelas diversas notícias veiculadas nos meios de comunicação relativas aos fura-filas da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Alep constitui Comissão Especial para investigar fraudes na fila da vacina

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), assinou ontem, a constituição da Comissão Especial da Vacinação contra a Covid-19, que vai apurar possíveis irregularidades na aplicação do imunizante no estado.

De acordo com as indicações dos líderes de partidos e blocos partidários a CE será composta pelos deputados: Delegado Francischini (PSL), Delegado Jacovós (PL), Michele Caputo (PSDB), Arilson Chiorato (PT), Hussein Bakri (PSD), Tiago Amaral (PSB) e Nelson Justus (DEM), como titulares.

A Comissão Especial foi solicitada pelo deputado Delegado Francischini. De acordo o parlamentar a criação do grupo de trabalho se justifica pelas diversas notícias veiculadas nos meios de comunicação relativas aos fura-filas da campanha de vacinação contra a Covid-19. Em alguns casos, o Tribunal de Contas do Estado emitiu notificações a algumas cidades, de que haveria casos de pessoas quebrando a ordem de prioridade do Plano Nacional de Imunização. O Deputado Delegado Francischini (PSL), fala sobre a Comissão e os trabalhos que pretende desenvolver:


O primeiro alvo da Comissão Especial de Investigação que analisará o cumprimento da ordem de vacinação contra a Covid-19 no Paraná será Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde há denúncias de pessoas que teriam se vacinado fora dos critérios prioritários, de acordo com Francischini:


Fonte: Costa Oeste News com Assessoria