Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista embriagado colide veículo em carreta ao lado da delegacia e acaba preso em Santa Helena

O veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Militar.

  • 26/04/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Motorista embriagado colide veículo em carreta ao lado da delegacia e acaba preso em Santa Helena

Por volta das 00h30 deste domingo (26), momento em que uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena realizava o encaminhamento e entrega de um preso na Delegacia de Polícia Civil, flagrou um acidente ao lado da DP.

Diante do fato, a equipe juntamente com um investigador de plantão foram verificar o que teria ocorrido, sendo visualizado que o condutor do veículo Fiat Siena teria colidido contra o caminhão trator marca Volvo que estava estacionado ao lado da via.

Após a colisão, o condutor foi identificado, desembarcou do veículo cambaleante. Indagado pela equipe se havia se ferido, o condutor relatou com fala desconexa que estava bem, que havia perdido o controle do carro e colidido contra o caminhão estacionando porque estava visualizando mensagens no celular. 

Ainda em conversa com o condutor, foi possível identificar que o mesmo apresentava forte odor etílico. Perguntado se teria ingerido bebida alcoólica, ele relatou ter ingerido algumas cervejas com os amigos. Diante dos fatos, a equipe convidou o condutor a se deslocar até a sede da 4ª Companhia para realizar o teste do etilômetro, o qual sem nenhuma coação física ou moral acatou. 

Após aferido o aparelho, o teste apresentou 0,92mg/l, o que caracteriza crime de trânsito. Ato contínuo, foi dado voz de prisão e após a confecção da documentação, o condutor foi conduzido a delegacia local para procedimentos cabíveis.

O veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Militar.


Fonte: Costa Oeste News