Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 23/04/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 23/04/2021 para o seu signo

Áries 21 mar - 20 abr

Ainda lembra de tudo o que você repensou em dezembro, e de como reconsiderou caminhos e escolhas? Agora que tudo adquire um novo formato, você enfim tem suas respostas e recursos.

Touro 21 abr - 20 mai

Relacionamentos em primeiro plano: muito já foi dito, discutido e reavaliado, o suficiente para que a verdade transpareça. Você não é juiz, mas pode ser justo com as pessoas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Muitas revisões até Mercúrio retornar ao ponto onde começou a retrogradar; mais de um mês depois, as condições mudaram nas principais relações. Dia de resoluções práticas.

Câncer 21 jun - 21 jul

A essa altura está claro que o que precisa mudar na sua agenda da vida. Isso vem a partir de observações e resultados acerca de seu funcionamento e produtividade. Você tem seu ritmo.

Leão 22 jul - 22 ago

A autoconsciência é o que muda tudo, e você pode conferir isso na forma como está sentindo e encarando as mudanças em casa e no coração. Talvez tenha algo a expressar sobre isso hoje.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje você tem uma visão nítida como não tinha lá atrás, no início de dezembro quando Mercúrio começou a retrogradar. É essa percepção que lhe permitirá dialogar bem - - ou se calar.

Libra 23 set - 22 out

Conversas honestas e negociações abertas, seja no trabalho ou nos assuntos domésticos e familiares. Sobretudo é dia de aprender uma importante lição e seguir em frente a partir disso.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua está em Escorpião e os próximos dois dias serão para cuidar mais de si e de suas próprias necessidades. Particularmente hoje, algo se revela fundamental à sua estabilidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Resguarde-se, é o que pede a lua minguante, enquanto Mercúrio volta ao ponto de partida de sua retrogradação no início de dezembro: é agora que vai mudar o que tanto foi reavaliado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O que a sua intuição tentou lhe dizer, mas você não quis ouvir? Talvez possa ouvir hoje, quando outras pessoas e acontecimentos lhe confirmarem. Mas é bom saber em quem confiar.

Aquário 21 jan - 19 fev

No que o seu crescimento depende de colaboradores, grupos e instituições, hoje você vislumbra outro cenário. Descarte o que não rolou, busque alternativas, aproveite chances.

Peixes 20 fev - 20 mar

Está chegando a hora de avançar de fato, mas o panorama é outro, diferente do que você havia projetado há mais de um mês. Então você tomará outro rumo; se ainda não sabe, saberá logo.


Fonte: João Bidu