Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professores lançam campanha de arrecadação de celulares para alunos em Santa Helena; ajude uma criança a estudar!

Quem puder ajudar pode entrar em contato com a Pedagoga Janice Hubner, pelo telefone celular (45) 99916-2594.

  • 23/04/2021
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Professores lançam campanha de arrecadação de celulares para alunos em Santa Helena; ajude uma criança a estudar!

A Equipe Gestora do Colégio Veronica Zimermann, localizado no distrito de São Clemente, lançou no dia 22 de Março uma campanha chamada “A doação é uma forma de Amor compartilhado”, visando arrecadar aparelhos celulares usados que comportem o aplicativo Classroom, a fim de garantir o sucesso do processo de ensino aprendizado de muitos alunos. 

São muitos alunos com dificuldades para acompanhar as aulas remotas (vídeo aulas – Meets), modalidade essa adotada durante a pandemia em todo estado do Paraná. Alguns não possuem aparelho de celular e outros a bateria não aguenta 4 horas diárias de vídeo aulas o que consequentemente está refletindo no processo de ensino aprendizagem. 

Não há previsão para o retorno das aulas presenciais na Rede Estadual do Paraná e não podemos deixar de tentar atender esses alunos da melhor maneira possível, por isso estamos tentando conseguir estes telefones para que esses alunos possam acompanhar as aulas em tempo real, podendo assim tirar suas dúvidas, entender o conteúdo trabalhado e se sentir incluído no processo de ensino aprendizagem.

Quem puder ajudar pode entrar em contato com a Pedagoga Janice Hubner, pelo telefone celular 45) 99916-2594 que a professora vai até a residência para a retirada do aparelho.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post