Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obra mal feita em São Clemente gera reclamação de moradores e vereadora busca explicações em Santa Helena

“Em Sub-Sede o passante está retinho, já em São Clemente tudo feio, parece que a comunidade não merece”, disse Solange Ribeiro.

  • 20/04/2021
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Obra mal feita em São Clemente gera reclamação de moradores e vereadora busca explicações em Santa Helena

Após inúmeras reclamações da comunidade do distrito de São Clemente sobre a péssima qualidade de algumas obras realizadas pelo poder público, a vereadora Solange Ribeiro (MDB) utilizou o seu espaço na tribuna durante a 11ª Sessão Ordinária de segunda-feira (19), para pedir explicações.

Segundo a vereadora, o município iniciou as obras de revitalização da avenida principal, mas sem saber o motivo, os trabalhos foram paralisados, além de estar mal feito. A vereadora citou como exemplo o passante que está sendo construído em seu distrito. “Em Sub-Sede está retinho, já em São Clemente tudo feio, parece que a comunidade não merece”, disse Solange Ribeiro.

Após o pedido da comunidade, a vereadora apresentou a indicação de Nº 158, solicitando ao prefeito que através da secretaria de continuidade e faça a conclusão das revitalizações das calçadas na PR 497 sentido trevo a Entre Rios do Oeste.

Assista abaixo a fala da vereadora na Câmara de vereadores. 

Fonte: Costa Oeste News