Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cidrão “Rei do Acesso” é anunciado como novo técnico do Futsal de Santa Helena

Cidrão atualmente comandava o Pires Ferreira Futsal, do Ceará.

Cidrão “Rei do Acesso” é anunciado como novo técnico do Futsal de Santa Helena

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer juntamente com empresários locais anunciam a contratação do novo Técnico de Futsal “Cidrão” conhecido com o Rei do Acesso.

O técnico irá comandar a equipe na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Cristiano Cidrão atualmente comandava o Pires Ferreira Futsal, do Ceará. Lá, o comandante fez um grande trabalho e chegou com a equipe na decisão do Copa do Estado. O comandante da equipe fala deste importante desafio em Santa Helena “Estou muito feliz em voltar para o Paraná e trabalhar numa cidade muito acolhedora e de tradição no futsal”.

Como treinador, teve passagens por vários clubes de todo o país e do exterior. Agora o novo desafio é com a camisa do Santa Helena Futsal , que dará continuidade ao projeto nesta temporada.

No Paraná Cidrão passou pelas seguintes equipes: Pato Futsal, Campo Bonito, Campo Mourão, Foz Futsal, Palotina Futsal onde foi campeão da Série Prata, e as duas equipes de Matelândia, a extinta Lândia Futsal e o Aymoré, onde também faturou a Prata e levou a equipe à semifinal da Série Ouro em 2018, perdendo para o Foz Cataratas. Ainda no mesmo ano comandou a seleção Paranaense e teve convocação para a seleção Brasileira AMF (Futebol de Salão).

Série Bronze 2021

A competição está prevista para iniciar no dia 08 de maio de 2021 e terminar no dia 13 de novembro de 2021. Terão acesso para a Chave Prata 2022 o Campeão, Vice-Campeão, 3º e 4º Lugares.

A forma de disputa inicial é seis grupos de quatro times e será de forma regionalizada com 24 equipes a fim de diminuir a distância e as despesas das equipes. No grupo Oeste, chave de Santa Helena Futsal se encontram, AFI Friella Itaipulândia, Foz Futsal e Embala Mais Futsal de Toledo. No total foram inscritos 21 atletas para o início da competição. 

Um dos atletas mais experientes da equipe Carlos Rocha o Carlinhos explica que “não medimos esforços com um grupo de amigos de trazermos o Cidrão para que pudéssemos proporcionar aos jovens Santa-helenenses a oportunidade de trabalharmos em alto nível e contribuir com crescimento do esporte local. Agradeço a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por não ter medido esforços para apoiar o nosso projeto”.

Fonte: Assessoria