Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM prende homem após espancar e cortar mulher com facão em Santa Helena; arma e munições foram apreendidas

A mulher resultou com ferimentos em um dos braços e com vários hematomas pelo corpo.

PM prende homem após espancar e cortar mulher com facão em Santa Helena; arma e munições foram apreendidas

Após solicitação via 190, onde profissionais que trabalham na UBS do distrito de São Roque em Santa Helena, informaram que estavam atendendo um paciente vítima de violência doméstica, uma equipe da Polícia Militar foi até o local onde a vítima passou a relatar que foi agredida ainda na quarta-feira (14) pelo seu convivente.

A mulher relatou ainda que as agressões se originaram por causa de que ela teria esquecido uma panela no fogão, sendo que o agressor apresentava estar embriagado. Em dado momento o autor entrou no banheiro, pegando a mulher pelo cabelo, trazendo para outra parte da residência.

Em seguida o autor de posse de um facão, continuou as agressões, atingindo a vítima no ante-braço, ocasionando um corte profundo sendo realizado vários pontos. A mulher apresentava lesão em seu rosto e no ombro esquerdo.

Diante dos fatos, a equipe policial foi até onde o autor estava trabalhando, onde foi  informado seus direitos constitucionais sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para ser tomadas as medidas cabíveis.

Já na confecção do boletim, a equipe foi informada pela vítima que na casa havia uma arma tipo espingarda e algumas munições e acessórios para preparo de munições. 

Diante a informação repassada, foi deslocado até a residência onde foi apreendido uma espingarda (sem marca), duas munições cal. 44, dois cartuchos deflagrados cal.36 e acessórios para preparo de cartucho, sendo retornado até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News