Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

DER autoriza construção de aproximadamente 30 Km de ciclovia em Santa Helena

A ciclovia ligará os distritos de São Roque e São Clemente.

  • 15/04/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
DER autoriza construção de aproximadamente 30 Km de ciclovia em Santa Helena

O Departamento de Estradas e Rodagem -  DER autorizou o município de Santa Helena a licitar a obra de ciclovia ligando os distritos de São Roque e São Clemente. 

Serão aproximadamente 30 quilômetros de percurso entre os dois distritos, não contando a ciclovia já existente entre a cidade até o parque Cirilo Caumo e a cidade ao distrito de Sub-sede.

A informação foi repassada pelo vereador Paulo Julio Vasatta, o Paulinho do PSD durante a última sessão ordinária e em entrevista a Costa oeste FM 93,3 na manhã de quarta-feira (15). Conforme o vereador, em 2018 quando então era presidente da Câmara de Vereadores, o legislativo fez o repasse de aproximadamente R$1.501.540,95 ao Poder Executivo, onde na ocasião foi feito o pedido ao prefeito para que o recurso pudesse ser destinado a construção da ciclovia.

Paulinho lembra que a ciclovia, além de proporcionar mais segurança a quem precisa trabalhar nos parques industriais, também oferece maior qualidade de vida a quem realiza atividades esportivas como o ciclismo, corrida e caminhada.



Fonte: Costa Oeste News