Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda doa respirador para o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu

O equipamento foi destinado para o atendimento da Ala Covid do Complexo Hospitalar Municipal, que conta agora com seis respiradores pulmonares para atendimento de pacientes que necessitarem intubação

Sicredi Vanguarda doa respirador para o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu na manhã desta quarta-feira, 07, a doação de um aparelho respirador (ventilador mecânico) da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

O equipamento foi destinado para o atendimento da Ala Covid do Complexo Hospitalar Municipal, que conta agora com seis respiradores pulmonares para atendimento de pacientes que necessitarem intubação.

O ato de entrega do respirador contou com a presença do prefeito Motta; vice-prefeito, Claudio Rodrigues; a secretaria municipal de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia; o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo, Fatima Ambrosio, o gerente agência Willy Barth, Cleiton Butzke, representando o quadro de associados da cooperativa, Elci Terezinha Welter, e secretários municipais. 

‘A comunidade agradece, pois a saúde é muito importante no nosso município e em todo o mundo. Esse respirador pode fazer muita diferença na vida de uma pessoa. Dói no nosso coração pensar que tem uma pessoa internada e não tem como socorrer. Com essa caridade que a Sicredi fez, poderemos salvar muitas vidas. Muito obrigado!’, agradeceu o prefeito Motta.

A doação do equipamento foi feita através do Programa ‘Sicredi na Comunidade’, que segundo o presidente da cooperativa de crédito, Aldo Dagostim, é destinado a ajudar toda a comunidade. ‘O Sicredi é parceiro da comunidade, temos esse projeto que é destinado principalmente para atender as pessoas mais carentes, mas nesses últimos dois anos estamos procurando investir na saúde, nessa questão da pandemia’, destacou. 


Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu