Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Misturinha mágica para limpar chama do fogão

Misturinha mágica para limpar chamas de fogões em segundos com 4 ingredientes podendo limpar chamas de fogões em segundos e rejunte engordurados com o custo baixo da receita.

Misturinha mágica para limpar chama do fogão

INGREDIENTES 

250 ml de vinagre de álcool ou de limão

3 colheres de sopa de açúcar

1 colher de sopa de sal

1 colher de sopa de bicarbonato

Querendo pode dobrar ou triplicar a receita

COMO FAZER:

Misture os ingredientes, deixando por último o bicarbonato de e mexa até parar de ferver, passe para um frasco de plástico ou vidro, passe no fogão e esfregue bem com uma esponja de aço aos poucos, para as chaminhas do fogão, você pode deixar de molho para facilitar a limpeza.


Oferecimento:

Loja Tupi colchões e móveis - A sua loja de colchões em Santa helena e região, além de uma linha exclusiva de móveis, na avenida Brasil em frente ao banco do Brasil.

Cleufas Foods - Servindo almoço todos os dias com cardápio variado. Todo sábado tem feijoada e um prato típico. Bateu aquela fome? Disk entrega 3268 - 2483 ou 99940 4281 (WhatsApp)

POLDA DA VÓ LENA - Novidades na linha de polpa de frutas e alimentos, geleias de morango e amora, e a novidade de doce de banana com maracujá e abacaxi com pimenta, e você encontra nos melhores mercados e padarias da cidade. FONE WHATS 991 114545

Fonte: Baú das dicas