Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão, apreendem veículos, drogas e munições em Santa Helena

O objetivo foi o de desmantelar uma organização criminosa destinada a venda de drogas, utilização de arma de fogo e receptação de objetos furtados

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão, apreendem veículos, drogas e munições em Santa Helena

Nesta sexta-feira (02), por volta das 05h, policiais civis e militares desencadearam  uma operação conjunta, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão deferidos judicialmente.

O objetivo foi o de desmantelar uma organização criminosa destinada a venda de drogas, utilização de arma de fogo e receptação de objetos furtados, sendo que todos os cinco alvos situam-se em área urbana da cidade.

No bairro Vila Rica foram localizados objetos furtados, um animal de estimação (tartaruga) que havia sido furtada, além de uma munição calibre 22 e sete munições calibre 09 mm, onde será autuada em flagrante por receptação e porte de munições uma mulher de 25 anos. 

Foram apreendidos três veículos, os quais estão sendo averiguados. Na Rua Rio de Janeiro foram localizadas 32 buchas de cocaína, com peso total aproximado de 39 gramas, além de uma balança de precisão, sendo presa uma mulher de 45 anos e apreendida uma adolescente de 16 anos.

Nos demais endereços, situados na Rua Ângelo Cattani, nada de ilícito foi localizado.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post