Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Apae recebe carnes apreendidas em fiscalização

  • 24/05/2016
  • Foto(s): Massa News
Apae recebe carnes apreendidas em fiscalização
Parte de um carregamento de carne de boi e de porco, resultado de uma apreensão feita em operação conjunta da polícia civil, Cettrans e Serviço de Fiscalização Municipal, foi entregue para atender os alunos da Apae de Cascavel.

O repasse foi feito por Aquiles Cabral e Adroaldo Scherer, do Setor de Estelionatos da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e também por César Tadeu Pereira de Jesus, médico veterinário do SIM/POA da Secretaria de Agricultura de Cascavel.

A entrega também teve acompanhamento de Ilce Benedita Bonora, da Upa Pediatria. A apreensão ocorreu na manhã da última sexta-feira, na rua Jorge Lacerda.

A carne é procedente de um frigorífico de Toledo e durante a abordagem, os fiscais constataram que o produto não possuía nota fiscal e nem autorização para a carne ser comercializada em municípios vizinhos.

A carne foi recebida pela nutricionista da Apae de Cascavel, ??ngela Müller e pela encarregada do RH da Apae, Tatiane Salvador. Metade da carne apreendida foi repassada para a UPA Pediátrica e a outra para a Apae de Cascavel, que por sua vez, fez a redistribuição para outras entidades como Cemic, Recanto da Criança, Apofilab, Abrigo São Vicente de Paulo e Albergue Noturno André Luiz.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533