Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Setor de eventos pede socorro; confira a entrevista com o empresário Julio Rosa

Julio é um dos milhares de promotores de eventos do país que neste primeiro ano de pandemia do coronavirus precisou buscar outras formas de trabalho para se manter.

  • 29/03/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Setor de eventos pede socorro; confira a entrevista com o empresário Julio Rosa

O setor de eventos, que ainda é severamente impactado pela pandemia da covid-19, pede socorro. Ainda em 2020, quando as medidas impostas pelo poder público afrouxaram-se, empresas de outros setores puderam recuperar parte dos prejuízos registrados no primeiro semestre, mas quem trabalha com eventos continuou a faturar nada ou muito pouco.

Na série de entrevistas em que a Costa Oeste FM 93,3 realiza com empresários em Santa Helena, conversamos com Julio Rosa da empresa MDM Eventos. Julio é um dos milhares de promotores de eventos do país que neste primeiro ano de pandemia do coronavirus precisou buscar outras formas de trabalho para se manter.

Seus filhos que lhe auxiliavam na atividade da família tiveram que retornar ao trabalho antigo. Dia 8 de março fez um ano que Julio Rosa não promove seus eventos e em vídeo relatou as dificuldades de não poder trabalhar.

Assista ao vídeo abaixo a entrevista na íntegra.

Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post