Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol realiza de forma remota na sexta-feira (26) Assembleia de Relacionamento em Santa Helena

Para participar do ato, os cooperados da Cresol Integração podem entrar em contato com os colaboradores da agência solicitando o link de acesso a reunião.

  • 24/03/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Cresol realiza de forma remota na sexta-feira (26) Assembleia de Relacionamento em Santa Helena

Trabalhar com uma instituição financeira que oferece segurança e transparência na hora de investir faz com que muitos cooperados reforcem a importância de fazer parte de um sistema que só cresce no Brasil, a Cresol. Pensando sempre no bem-estar e na saúde dos seus cooperados a Cooperativa tomou a importante decisão de realizar suas assembleias de forma remota este ano.

Utilizando a tecnologia a seu favor, a Cresol iniciou na terça-feira (23) as assembleias online em todas suas agências. Em Santa Helena, a AGR acontecerá na sexta-feira (26), às 15h30 de forma remota.

Conforme o gerente da agência Cresol em Santa Helena, Álvaro Freires da Silva, na assembleia é repassado aos associados os resultados referentes ao ano de 2020 e quais os planejamentos para o ano de 2021.

Para participar do ato, os cooperados da Cresol Integração podem entrar em contato com os colaboradores da agência solicitando o link de acesso a reunião. Com isso, a equipe da Cooperativa vai orientar os convidados como devem fazer para instalar o aplicativo que vai permitir acesso a assembleia.

Para concluir as formalidades de assembleias, a Cooperativa convida todos os seus cooperados para assistirem também de forma virtual a Assembleia Geral Ordinária que acontece no dia 31 de março às 19h.

Confira na íntegra, a entrevista com o gerente da agência Cresol em Santa Helena, Álvaro Freires da Silva, na Costa Oeste FM 93,3.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post