Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador Paulão cobra a conclusão de obra em bairro de Santa Helena; “muito transtorno para os moradores”

Segundo o vereador, a obra está em andamento a aproximadamente cinco meses e vem gerando inúmeros transtornos para os moradores.

  • 23/03/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Vereador Paulão cobra a conclusão de obra em bairro de Santa Helena; “muito transtorno para os moradores”

Na noite desta segunda-feira (22) a Câmara de Vereadores de Santa Helena realizou a 7ª Sessão Ordinária de 2021. Em pauta foram baixados para as comissões permanentes do Legislativo dois projetos, além de serem discutidos e votados dois projetos de leis e onze indicações.

A sessão que perdurou por cerca de duas horas e quinze minutos foi bastante discutida. Dentre os edis que utilizaram o espaço regimental do pequeno e grande expediente, o vereador Paulão Zembrzuski (MDB), utilizou a tribuna para relatar a importância de suas indicações, mas também para fazer cobranças.

Entre os assuntos cobrados, Paulão questionou a demora na conclusão da obra da Rua Hugo Mertz que liga os bairros Parque Verde, Sol Nascente e o Ccica. Segundo o vereador, a obra está em andamento a aproximadamente cinco meses e vem gerando inúmeros transtornos para os moradores, inclusive para comerciantes devido a poeira e outro problemas.

Ouça o que diz o vereador Paulão, ao falar sobre a cobrança dos moradores pela conclusão da obra.



Fonte: Costa Oeste News