Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Santa Helena realizam fiscalização rígida no final de semana

A atividade ocorreu no âmbito da “Operação AIFU”.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Santa Helena realizam fiscalização rígida no final de semana

Com objetivo de dar cumprimento ao Decreto Estadual nº 7122/21, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e fiscais da prefeitura realizaram neste final de semana uma fiscalização rígida em estabelecimentos comerciais de Santa Helena.

A atividade ocorreu no âmbito da “Operação AIFU”. Pessoas que frequentavam os locais foram orientadas quanto ao Decreto. Um dos estabelecimentos fiscalizados foi notificado onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Decreto.

Em uma residência localizada no bairro São Luiz, as equipes flagraram a aglomeração de pessoas. O comandante do Corpo de Bombeiros em Santa Helena, 2º Tenente Cesar Piana, destaca que a operação tem o objetivo de dar cumprimento ao Decreto com vigência até 01 de Abril, principalmente no que tange ao fechamento de atividades consideradas não essenciais e o toque de recolher.


O 1º Tenente Pedro Augusto, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar em Santa Helena, ressalta que a operação ocorre em todo o Estado do Paraná, principalmente no âmbito da “Operação Vida”.


Denúncias de descumprimento do Decreto podem ser repassadas para a Polícia Militar através do 190.

Fonte: Costa Oeste News