Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena terá reforço de policiais da Rotam para coibir festas clandestinas nos finais de semana, diz comandante

Ouça a entrevista com o 1º Tenente Pedro Augusto concedida durante o jornal Costa Oeste em Foco.

Santa Helena terá reforço de policiais da Rotam para coibir festas clandestinas nos finais de semana, diz comandante

A Polícia Militar de Santa Helena recebe semanalmente denúncias envolvendo festas clandestinas no município, principalmente em áreas particulares no interior.

Nesta quinta-feira (18), após vir a público um evento que reuniu dezenas de jovens no último final de semana, a Costa Oeste FM 93,3 entrevistou o comandante da Polícia Militar,  Tenente Pedro Augusto, para saber como está sendo realizado as fiscalizações por parte do órgão de segurança.

Conforme o comandante, a Polícia Militar mesmo com o baixo efetivo, assim que recebe a informação envolvendo a aglomeração de pessoas em eventos clandestinos, desloca uma equipe para averiguar a ocorrência, mas que até então, ao chegar no local informado, acaba não constatando a denúncia.

Pedimos a população que faça a denúncia no momento em que o evento está ocorrendo, para que possamos constatar a veracidade da informação e aplicar as medidas cabíveis’’, diz o tenente.

Para tentar coibir festas clandestinas e a aglomeração de pessoas, a Polícia Militar conta há alguns dias, principalmente nos finais de semana, com o apoio de uma equipe da Rotam de Toledo, auxiliando nas atividades operacionais.

A Polícia Militar conta com o auxílio da comunidade denunciando de forma anônima qualquer informação que venha contribuir com o seu trabalho, principalmente denúncias envolvendo o descumprimento dos decretos Estadual e Municipal.

Confira abaixo a entrevista na íntegra com o 1º Tenente Pedro Augusto concedida ao apresentador Geovani Canabarro, durante o Jornal Costa Oeste em Foco desta quinta-feira (18).


Autor do post