Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Exército Brasileiro realiza formatura alusiva ao ‘Dia da Infantaria’

  • 22/05/2016
  • Foto(s): Portal Guaíra
Exército Brasileiro realiza formatura alusiva ao ‘Dia da Infantaria’
Na noite da última quinta-feira, dia 19 de maio, o Exército Brasileiro ??? 15ª Companhia de Infantaria Motorizada ???Sentinela da Fronteira??? ??? em Guaíra/PR, realizou a formatura em comemoração ao Dia da Infantaria e a entrega da boina preta aos soldados recém-incorporados.

O Pelotão Aroeira, formado por militares do quadro da reserva do Exército, também prestigiou o evento em posição de destaque.

Além do grande público presente, composto pelos familiares dos novos soldados, o evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Presidente da Câmara Municipal, Getúlio Benites Centurião, e o Vice-Prefeito de Marechal Cândido Rondon, Silvestre Cottica.

A cerimônia contou ainda com a presença da banda de música militar de Foz do Iguaçu (34º Batalhão de Infantaria Mecanizado), além de encenações de combate com efeitos de luz e som ??? que surpreenderam a plateia ??? e exposição de veículos, motos e lanchas militares.

O Comandante da 15ª Cia Inf Mtz, Major Alex, destacou que a Companhia está pronta para cumprir sua missão constitucional e que os soldados são formados com base em valores morais. Ele agradeceu a presença expressiva dos familiares e parabenizou os soldados pelo recebimento da boina preta, símbolo da Infantaria Mecanizada.

Fonte: Portal Guaíra

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533