Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nove pessoas ficam feridas em gravíssimo acidente na BR 277 em Céu Azul

A batida envolveu dois caminhões, uma caminhonete e um carro de passeio

  • 08/03/2021
  • Foto(s): Catve
  • Região
Nove pessoas ficam feridas em gravíssimo acidente na BR 277 em Céu Azul

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras sete tiveram ferimentos moderados durante acidente na manhã desta segunda-feira (8), na BR 277 em Céu Azul.

A batida envolveu dois caminhões, uma caminhonete Nissan Frontier e um Volkswagen Golf. As primeiras informações são de que os caminhões seguiam sentido a Foz do Iguaçu. Já a caminhonete e o carro seguiam sentido Cascavel quando aconteceu a batida.

Com o impacto, o Golf ficou parado no meio das pistas e os três ocupantes ficaram encarcerados. Já a caminhonete Frontier saiu da pista, caiu em um barranco e bateu em um árvore.

Equipes do Consamu, do Samu, da concessionária que administra a pista e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local registrando a ocorrência.

Devido a gravidade do acidente, as duas pistas ficaram interditadas por quase duas horas para que as equipes fizessem o resgate das vítimas.

Uma das vítimas do grave acidente foi aerotransportada a Cascavel pelo helicóptero do Consamu. O homem, que tem entre 20 e 30 anos, teve Traumatismo Craniano Grave, Politrauma Generalizado e foi levado as pressas ao Hospital Universitário. Devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado ainda no local do acidente.


Fonte: Catve