Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cadastro para o transporte universitário está disponível em Missal para 1º semestre de 2021

É importante um cadastro de e-mail para receber as informações necessárias e também será uma forma de manter o aluno atualizado.

Cadastro para o transporte universitário está disponível em Missal para 1º semestre de 2021

Os Estudantes Universitários de Missal, que necessitam do transporte, devem efetuar o cadastro que está disponível no site da Prefeitura de Missal (www.missal.pr.gov.br). O referido cadastro compreende ao 1º semestre de 2021. As carteirinhas de estudante estarão disponíveis a partir de 28 de janeiro junto a secretaria municipal de Educação (Casa da Cultura).

Toda documentação relacionada ao Transporte Universitário do Município será emitida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Departamento de Transporte Escolar - mediante preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal e o requerimento junto ao Departamento de Transporte Escolar.

É importante um cadastro de e-mail para receber as informações necessárias e também será uma forma de manter o aluno atualizado. Os universitários devem preencher todos os dados.


SERÁ OBRIGATÓRIO NO PREENCHIMENTO DO CADASTRO, SEM EXCEÇÃO:


Preencher os dados pessoais corretamente.

Registrar a Universidade que irá frequentar.

Anexar foto para documento tamanho 3x4 (busto, limitando-se à cabeça, pescoço, uma parte do torso e ombros), a foto que for anexada, será redimensionada para este tamanho.

Anexar cópia em PDF de declaração de matrícula do respectivo semestre da instituição de ensino no qual irá frequentar.

Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunhas.

Anexar Comprovante de residência em PDF (conta de água ou luz).

Após cumprido o cadastro para o 1º semestre de 2021, o universitário munido da documentação original e foto para documento tamanho 3x4 (busto), deverá se dirigir a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a partir do dia 28 de janeiro de 2021 no Departamento de Transporte Escolar para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte.


IMPORTANTE: Como algumas universidades terão Ensino Híbrido, o universitário no ato da retirada da carteirinha terá que obrigatoriamente preencher o formulário informando os dias da semana que estará utilizando o Transporte Universitário.


ATENÇÃO:  A entrega das carteirinhas na Secretaria de Educação será a partir do dia 28 de janeiro de 2021.



Assessoria