Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é agredido e tem motocicleta e celular roubados em Santa Helena

O autor da agressão e do furto seria um rapaz já conhecido no meio policial.

  • 07/03/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News/PM
  • Policial
Rapaz é agredido e tem motocicleta e celular roubados em Santa Helena

Por volta das 19h45 a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por um rapaz, o qual relatou que um homem pediu socorro a ele em uma propriedade rural na linha Buricá. 

A equipe se deslocou até o local e em contato com o solicitante, ele disse que teria chegado na propriedade um rapaz morador de São José das Palmeiras, dizendo que teriam roubado sua motocicleta e seu celular. 

A vítima disse que por volta das 16h estava com duas amigas na ponte do Rio Morenão e em dado momento, chegou no local três homens sendo que um deles indagou a vítima dizendo qual era a intensão dele com uma das garotas e logo em seguida o agrediu com três socos.

Posteriormente, o agressor pegou uma garrafa para desferir outro golpe, porém foi impedido pelos demais e ainda disse que o mataria. Após ser agredido, a vítima saiu correndo e sua motocicleta, uma Honda CB 300 de cor amarela, placa BEM-6482 e seu celular Xiaomi Redmi 9 de cor azul foram subtraídos. 

Em contato com as duas mulheres que estavam com a vítima, ambas disseram que o autor seria um rapaz já conhecido no meio policial. Posteriormente foi realizado diligências no local dos fatos, afim de encontrar o autor, bem como a referida motocicleta e o celular, mas sem êxito.

Informações sobre a motocicleta e o autor podem ser repassadas através do 190.


Fonte: Costa Oeste News/PM