Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Santa Helena prende duas pessoas e apreende revólver, simulacro de pistola e munições após denúncia de aglomeração

Os homens e os objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

  • 07/03/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News/PM
  • Policial
PM de Santa Helena prende duas pessoas e apreende revólver, simulacro de pistola e munições após denúncia de aglomeração

Neste domingo (07) por volta das 19h20, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela central informando que em um endereço havia aglomeração de pessoas e disparos de arma de fogo. 

A equipe então se deslocou até ao local quando avistou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor preta ocupada por dois indivíduos. 

O condutor ao avistar a viatura policial tentou evadir-se, sendo que a equipe policial realizou um breve acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou em uma rua sem saída sendo então realizada a abordagem. 

Durante a revista pessoal foi localizado na cintura do passageiro um revólver calibre .32 oxidado marca Taurus municiado com 6 cartuchos intactos. 

Com o condutor foi localizado uma mochila de cor preta e em seu interior havia um simulacro tipo pistola marca Marksman cal. 4.5, uma balaclava cor preta e algumas peças de roupas como calça e casaco tipo moletom. 

O veículo foi recolhido ao pátio onde foram feitas as notificações pertinentes, uma vez que o condutor não possuía habilitação e o veículo apresentava sistema de iluminação ineficiente e inoperante.

Foi utilizado algema para garantir a segurança e a integridade dos envolvidos, sendo os detidos transportados no camburão. 

Os homens e os objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e apresentado a autoridade policial para demais providências.


Fonte: Costa Oeste News