Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON apreende veículos com contrabando durante Operação Hórus em STI e São Miguel do Iguaçu

Os produtos apreendidos e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

  • 06/03/2021
  • Foto(s): Assessoria BPFron
  • Policial
BPFRON apreende veículos com contrabando durante Operação Hórus em STI e São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta sexta-feira (05), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo VW/Gol de cor branca. No veículo foram encontrados eletrônicos e rádios transceptores. 

Em continuidade as ações de abordagem, um veículo Hilux foi abordado em São Miguel do Iguaçu. No veículo também foram encontrados eletrônicos e rádios transceptores. Os condutores foram identificados e orientados quanto aos procedimentos. 

Foto: BPFRON

Os produtos apreendidos, um volume de informática e 20 rádios transceptores e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815 

Disque denúncia 181

Fonte: Assessoria BPFron