Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador de Maringá nega agressão a ex-mulher em depoimento a comissão

  • 21/05/2016
  • Foto(s): Câmara de Maringá/Divulgação
Vereador de Maringá nega agressão a ex-mulher em depoimento a comissão
O vereador Luizinho Gari (PP) prestou depoimento à Comissão Processante (CP) da Câmara de Maringá, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (20), para se defender de denúncia envolvendo quebra de decoro.

O parlamentar foi preso, no fim de março, ao entrar na Casa, suspeito de fazer ameaças à ex-mulher. Ele nega qualquer crime.

???Essa questão é familiar. Não fui preso nas dependências da Câmara. Nunca agredi minha ex-esposa nem mulher alguma. Sou visto como criminoso pela sociedade e isto é uma injustiça???, alegou o vereador à CP.

O presidente da comissão, Mário Verri (PT), e a relatora, Márcia Socreppa (PTB), questionaram Gari sobre a conduta dele como vereador. Novamente, o suspeito negou ter sido preso dentro da Câmara e ressaltou que sua vida pessoal é desligada de sua vida pública.

A defesa de Luizinho Gari afirmou que o teor das mensagens trocadas entre Gari e sua ex-mulher, em que supostamente haviam as ameaças, estão sob segredo de Justiça e, por isso, não poderiam ser comentadas na comissão.

A CP decidiu que não vai mais convocar testemunhas e que a fase de instrução foi concluída. O vereador tem até 30 d e maio para apresentar a defesa dele por escrito. A próxima reunião da comissão está marcada para 1º de junho, às 16h, no plenário da Câmara.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533