Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comissão decide pelo cancelamento da Expo Santa Helena 2021

A exposição precisou ser cancelada no ano passado e, neste ano, novamente não há condições para sua realização.

Comissão decide pelo cancelamento da Expo Santa Helena 2021

A Comissão Central Organizadora - CCO, da Expo Santa Helena 2021, decidiu pelo cancelamento do evento. A exposição precisou ser cancelada no ano passado e, neste ano, novamente não há condições para sua realização devido às ações de combate ao Coronavírus, causador da Covid-19. 

Conforme comunicado expedido pela Comissão Organizadora, o evento, inicialmente previsto para acontecer em maio, alcança grandes proporções, reunindo empresas de várias regiões e estados, diversos atrativos e público visitante expressivo, o que é incompatível com os protocolos de segurança estabelecidos devidos a pandemia. 

Dessa forma, de acordo com o comunicado “a fim de preservar a saúde, optou-se por cancelar a edição deste ano, ficando mantido o compromisso de organizar a Expo Santa Helena 2022 para exposição e feira da indústria, comércio e prestação de serviços”.

No entanto, para este ano, como estímulo às empresas, em especial ao comércio local, a Acisa está desenvolvendo campanhas coletivas de vendas, capacitações e idealizando um evento em formato de feira, porém, de menor porte, cuja realização dependerá da situação e das novas medidas relativas a Covid estabelecidas nos decretos municipal, estadual e federal.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, observa que os decretos governamentais não permitem aglomerações, além de o atual cenário econômico e o poder de investimento das empresas estarem reduzidos.




Fonte: Assessoria

Autor do post