Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ao vivo de Curitiba, prefeito Zado fala sobre tratativas para instalação de hospital, infraestrutura e sua agenda para esta quinta-feira (25)

Nesta quinta-feira (25), a comitiva se reúne com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

  • 25/02/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Ao vivo de Curitiba, prefeito Zado fala sobre tratativas para instalação de hospital, infraestrutura e sua agenda para esta quinta-feira (25)

O prefeito de Santa Helena Evandro Grade, o Zado, está em Curitiba desde a última terça-feira (23), acompanhado das vereadoras Fabricia Bedendo e Tânia Osório, em uma agenda oficial à capital do estado.

Na terça-feira (23), a comitiva esteve reunida com o secretário de Estado de Administração Marcel Micheletto, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e o empresário Paulo Roberto. 

Já na quarta-feira (24), as lideranças santa-helenenses se encontraram com o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Assuntos como a instalação do hospital microrregional e a infraestrutura das rodovias com terceira pista foram pautas com o governador. Nesta quinta-feira (25), a comitiva se reúne com o secretário de Saúde do Estado, Beto Preto.

Ouça na integra a entrevista com o prefeito Zado, durante a edição do jornal Costa Oeste News com o apresentador Geovani Canabarro.



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post