Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em 60 dias, Polícia Militar de Santa Helena apreende cerca de 5 toneladas de maconha

Toda a droga representa um prejuízo estimado em mais de cinco milhões de reais ao tráfico.

  • 18/02/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Em 60 dias, Polícia Militar de Santa Helena apreende cerca de 5 toneladas de maconha

Em meio a situações como falta de efetivo policial e viaturas em situações precárias para circular em vias urbanas e rurais, policiais militares lotados na 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Helena se desdobram em regime de escala extra de serviço buscando combater ações ilícitas e manter a ordem e segurança da população.

Mas a resposta aos crimes transfronteiriços tem sido dada a população. No que tange ao combate de tráfico de drogas, nos últimos 60 dias equipes policiais de Santa Helena, Diamante do Oeste e São José das Palmeiras realizaram a apreensão de aproximadamente cinco toneladas de drogas, volume que representa um prejuízo estimado em mais de cinco milhões de reais ao tráfico.


No dia 15 de dezembro, foram apreendidos pela Polícia Militar cerca de 1,7 toneladas de maconha. No dia 23 de janeiro, durante ação de patrulhamento os policiais apreenderam 135 quilos da droga.

No primeiro dia de fevereiro, mais uma grande apreensão foi realizada pelos bravos policiais lotados na 4ª Cia de Santa Helena, onde mais de 1,5 toneladas de maconha foram apreendidas.

A apreensão mais recente ocorreu na noite da última terça-feira (16), por volta das 23h, na linha Ponte Queimada, onde 1,5 toneladas de maconha foram apreendidas. Em pouco mais de 60 dias, toda a droga apreendida totalizou cerca de 4.834 quilos.

O 1º Tenente Pedro Augusto, comandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Santa Helena, ressalta o excelente trabalho das equipes policiais e frisa que o apoio da população é fundamental para o bom trabalho da Polícia Militar.

Assista ao vídeo abaixo. 



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post