Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 15/02/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 15/02/2021 para o seu signo

Áries 21 mar - 20 abr

Seus objetivos poderão precisar de ajustes, então, é melhor fazê-los e seguir logo em frente. Viagens a trabalho estão em alta. Novidades darão novo pique ao romance. Cor: amarelo.

Touro 21 abr - 20 mai

Vai ser mais fácil desapegar-se de coisas e até de relacionamentos que não te fazem bem. Contorne os desafios sem perder sua determinação. Fale sobre suas emoções com sua alma gêmea. Cor: azul-claro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom momento para cuidar melhor da imagem que passa, principalmente aos colegas de trabalho. Estudos estão protegidos. As diferenças devem complementar a paixão e não causar briguinhas. Cor: branco

Câncer 21 jun - 21 jul

O céu trará energias positivas para lidar com trabalhos que envolvam o público. Seu jeito prestativo vai trazer apoio de onde menos espera. Procure passar mais tempo com seu amor. Cor: preto.

Leão 22 jul - 22 ago

Não faltará pique para trabalhar e mostrar competência noemprego. Bom dia também para procurar novas fontes de renda. Um bom bate-papo pode rolar com seu par. Procurem se divertir juntos. Cor: vinho.

Virgem 23 ago - 22 set

Tudo o que for ligado à casa e à família vai chamar sua atenção hoje. Então, prepare-se para dividir-se entre trabalho e assuntos domésticos. A vida a dois vai estar num momento de pura intimidade. Cor: laranja.

Libra 23 set - 22 out

Sua devoção ao trabalho vai crescer. Com facilidade de se comunicar, poderá organizar reuniões. Encontre um tempo para relaxar e conversar com seu bem. Pode conquistar num primeiro encontro. Cor: branco.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia positivo para quem trabalha em casa. Mantenha os olhos abertos quando o assunto for dinheiro para não desperdiçar. No amor, pode aumentar sua necessidade de segurança emocional. Cor: azul-vivo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A Lua sagitariana pode aumentar a necessidade de resolver assuntos do lar. Os estudos devem receber boas energias astrais. Na conquista, use sua sensualidade para prender quem deseja. Cor: cinza.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua espiritualidade estará em alta, fazendo com que supere obstáculos. Tente desapegar das coisas que não têm mais utilidade. A timidez pode atrapalhar sua vida sexual. Cor: preto.

Aquário 21 jan - 19 fev

O céu trará chances de repensar seu futuro financeiro e profissional. Todo tipo de assunto que desperte sua mente vai ser bem-vindo hoje. Reforce a intimidade entre você e seu par. Cor: rosa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua intuição e inspiração vão fazer a diferença no trabalho. Tente realizar o que deseja, mas mantenha os pés no chão sempre. Jogue o seu charme para que seu amor só tenha olhos para você. Cor: verde-claro.

Fonte: João Bidu