Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marcel Micheletto visita Santa Helena e apresenta ideias para a instalação de hospital microrregional

Santa Helena deverá se tornar município polo de atendimento em saúde.

  • 13/02/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Marcel Micheletto visita Santa Helena e apresenta ideias para a instalação de hospital microrregional

Nesta sexta-feira (12), o secretário de Administração do Estado do Paraná, Marcel Michelleto, esteve novamente visitando o município de Santa Helena, onde na oportunidade foi recepcionado pelo prefeito Evandro Grade, o Zado, vice Dinho Maraskim, vereadores, secretária de Saúde Cristiani Mozer Binko, servidores, lideranças partidárias e imprensa.

Marcel Micheletto esteve acompanhado de seus assessores e do médico Ortopedista e Traumatologista Dr. Eduardo Cintra Lugli que atua na Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto no município de Assis Chateaubriand. 

Na oportunidade foram apresentadas ideias para a implantação do hospital microrregional em Santa Helena, tornando o município um polo de atendimento no setor de saúde. A Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto tem se tornado referência na região e uma das propostas apresentadas no encontro, seria dentro dos trâmites legais, trazer para Santa Helena uma extensão do hospital.

Na próxima quarta-feira (17), lideranças do Município de Santa Helena irão se deslocar até Assis Chateaubriand para conhecer de perto a estrutura da Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto e seu corpo clínico.

O secretário de Administração do Estado do Paraná, Marcel Michelleto, se diz estar feliz em ver o entusiasmo do prefeito Zado e demais lideranças e equipe de Saúde, com olhar voltado para a saúde pública de Santa Helena e região.



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post