Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conseg de Santa Helena alinha para 2021 novos projetos em parceria com entidades e forças de segurança

Na oportunidade foi assinado um termo de comodato de duas centrais telefônicas instaladas na Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar.

  • 09/02/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Conseg de Santa Helena alinha para 2021 novos projetos em parceria com entidades e forças de segurança

O Conselho Comunitário de Segurança – Conseg de Santa Helena, promoveu na noite desta terça-feira (09), o primeiro encontro com a presença de representantes dos órgãos de segurança do município e demais conselhos, afim de alinhar novas ações para o ano de 2021.

A reunião serviu para a apresentação de projetos que possam ser viabilizados e implementados em Santa Helena, os quais vem de encontro ao amparo das forças de segurança e comunidade.

Na oportunidade foram assinados pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Geraldo Evangelista, pelo comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, 1º Tenente Pedro Augusto e pelo presidente do Conseg, Euclides Peres Farias Junior, um termo de comodato (empréstimo) de duas centrais telefônicas instaladas nas respectivas instituições.

O prazo de validade do comodato encerra assim que o Governo do Estado suprir a necessidade dos equipamentos nesses locais, sendo que após, os aparelhos devem ser restituídos ao Conselho de Segurança novamente.

O presidente do Conseg, professor Euclides Peres Farias Junior, ressalta que em 2020 em função da pandemia as ações do Conselho de Segurança permaneceram paralisadas, mas que em 2021 os trabalhos iniciaram com o pé direito e com o objetivo de estar mais próximo da comunidade.

Euclides.....1


O encontro que aconteceu nas dependências da Associação Comercial e Empresarial – Acisa contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Ataque Segurança, Conselho da Comunidade, Rotary Clube, Lions Club e imprensa.


Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post