Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Unioeste dará curso gratuito em Serranópolis

  • 19/05/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Unioeste dará curso gratuito em Serranópolis
O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, realizará curso de gestão empresarial para qualificar e fortalecer as empresas locais. O Programa Bom Negócio Paraná tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento através de capacitação e apoio ao pequeno e micro empreendedor dos setores industrial, comercial e de serviços.

As aulas serão ministradas por professores da UNIOESTE e serão realizadas durante um mês com aulas no período noturno, três vezes por semana. O primeiro encontro será na próxima segunda-feira, dia 30 de maio.

Interessados em participar desta capacitação, devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto a Prefeitura Municipal ou pelos telefones (45) 3236-1122 ou 9101-8383. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Esta é a 3ª turma com capacitação em Serranópolis do Iguaçu. A primeira turma foi formada no ano de 2014.

Empresários e autônomos que já fizeram o curso avaliam como extremamente importante e indicam para que outras pessoas aproveitem esta oportunidade. ???Acompanhamos desde a primeira turma que fez essa capacitação e podemos afirmar que é um curso intensivo de gestão empresarial aplicada. Onde os empreendedores conseguem subsídios de como aperfeiçoar o seu trabalho no dia a dia, melhorando a gestão do seu negócio, aplicando os conhecimentos adquiridos em sala de aula???, destacou Luiz Carlos Wessler, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533