Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Paulo faz gol no Horto, despacha Atlético-MG e avança à semi

  • 19/05/2016
  • Foto(s): Globo Esporte
São Paulo faz gol no Horto, despacha Atlético-MG e avança à semi
O São Paulo foi heroico nesta quarta-feira para segurar a pressão do Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, e se classificar às semifinais da Taça Libertadores. Mesmo perdendo por 2 a 1, o Tricolor garantiu a vaga por causa do gol marcado fora de casa, por Maicon, de cabeça (o jogo de ida, quarta passada, no Morumbi, foi 1 a 0 para o time paulista). O Galo foi avassalador no início e marcou dois gols em 11 minutos, com Cazares e Carlos, mas levou o gol três minutos depois, em falha de Victor, e acabou diminuindo o ritmo.

QUEM VEM LÁ?
O adversário são-paulino na semifinal ainda não está definido. Se nesta quinta-feira o Atlético Nacional (Colômbia) eliminar o Rosário Central (Argentina), o time colombiano será o adversário do São Paulo. Se der Rosário, e o Nacional (Uruguai) eliminar o Boca Juniors (Argentina), também nesta quinta, então o Tricolor enfrentará o Rosário. E se os dois argentinos (Rosário e Boca) passarem, o time brasileiro terá de esperar o duelo entre Pumas (México) e Independiente Del Valle (Equador), que se enfrentam  na próxima terça-feira.

PAUSA
As semifinais serão disputadas somente depois da Copa América Centenário. O São Paulo entrará em campo nos dias 6 e 13 de julho. O primeiro jogo será no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533