Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

"Operação Vida"; PRE apreende 20,5 Kg de maconha e detém uma pessoa em Santa Helena

Os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

"Operação Vida"; PRE apreende 20,5 Kg de maconha e detém uma pessoa em Santa Helena

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h30, policiais rodoviários abordaram um veículo Táxi com três ocupantes, o qual trafegava pela rodovia estadual PR-317, Zona Rural de Santa Helena.

Durante a vistoria foi verificado que no bagageiro haviam duas bolsas, as quais pertenciam a um dos passageiros, e em meio a diversas peças de roupas foi encontrado 26 tabletes da droga conhecida como maconha, totalizando 20,500 Kg.

Ao serem indagados, um dos passageiros disse ser o proprietário da droga, relatando que receberia R$ 1.000,00 para levar o entorpecente de Santa Helena para Toledo.

Diante dos fatos, os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis. 

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

Autor do post