Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casal volta para o campo para realizar sonho dos filhos

A renda principal vem da produção de ovos, atividade que conta 22 mil galinhas produzindo diariamente 21 mil ovos.

Casal volta para o campo para realizar sonho dos filhos

O que um representante de vendas e uma professora têm em comum? O amor pela família e pelo agronegócio. O casal Michael e Neiva possuem uma propriedade linda e produtiva, com uma casa grande e bonita, aviário e soja na lavoura, sonho de muitos agricultores e produtores.

   

Mas, por muito pouco este sonho não se realizou. Michael era representante de vendas de implementos agrícolas e deixou a propriedade no interior de Santa Helena, para trabalhar no Mato Grosso. Porém um pedido especial falou mais alto, os filhos, Lucas de 13 anos e Gustavo de 11 anos, queriam voltar para casa. O amor pela família e pelo trabalho fez surgir uma nova propriedade na Comunidade de Santa Cruz. Com a construção da casa nova e de um aviário de postura. Mas, nada veio sem total dedicação.


São seis alqueires dedicados as lavouras de grãos. Porém, a renda principal vem da produção de ovos, atividade que conta 22 mil galinhas produzindo diariamente 21 mil ovos.  Tantas possibilidades proporcionam planos e sonhos para o futuro. Gustavo filho mais novo do casal, que o diga. Lucas, o filho mais velho, que seguir os passos dos pais. 

O trabalho em família se transforma em divertimento, afinal, trabalhar não mata e diversão nem cansa, valoriza o pai Michael.  O amor pela família e pelo agronegócio proporcionou ao casal Michael e Neiva a realização de todos os sonhos.