Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Buscando retomar o turismo em Santa Helena, prefeito Zado recebe o secretário de Estado do Turismo, Marcio Nunes

Nunes conheceu a estrutura do Iapar/Emater localizada na antiga Base Náutica do município, que tem como objetivo gerar conhecimento científico, desenvolver e transferir tecnologias.

Buscando retomar o turismo em Santa Helena, prefeito Zado recebe o secretário de Estado do Turismo, Marcio Nunes

Nesta quinta-feira (21), o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná, Marcio Nunes, esteve visitando o município de Santa Helena, acompanhado do Tenente Coronel Puchetti do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, onde na ocasião foi recebido pelo prefeito Evandro Grade, o Zado, vice-prefeito Dinho Maraskim, vereadores e imprensa.

Nunes conheceu a estrutura do Iapar/Emater localizada na antiga Base Náutica do município, que tem como objetivo gerar conhecimento científico, desenvolver e transferir tecnologias e formar e capacitar profissionais para o desenvolvimento sustentável da agropecuária paranaense.

O secretário está realizando uma expedição pela região oeste visitando todos os rios artificiais existentes na fronteira e conhecendo todas as atividades de turismo que podem gerar desenvolvimento e geração de emprego. 

Conforme Marcio Nunes, um dos objetivos do governo estadual é criar estratégias de comercialização dos produtos produzidos nesta região e consequentemente atrair novos turistas.

Sec. de Turismo Marcio Nunes


Conforme o prefeito Evandro Grade, o Zado, o município busca a criação de um projeto que, com o apoio do governo estadual e Itaipu Binacional, possa fomentar o turismo em Santa Helena, cidade que possui um grande potencial neste setor. 

Prefeito Zado 



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post