Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acisa oferece créditos de até 1 milhão e 500 mil a empresários de Santa Helena

São linhas, por exemplo, para energia renovável, turismo, capital de giro e inovação tecnológica.

  • 19/01/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Acisa oferece créditos de até 1 milhão e 500 mil a empresários de Santa Helena

Desde o início de dezembro está disponível o atendimento da Fomento Paraná, na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa.  

Conforme a correspondente, Marcia Royer, houve uma grande procura pelos empresários para conhecer as linhas de crédito. São linhas, por exemplo, para energia renovável, turismo, capital de giro e inovação tecnológica.

Com a Sala da Fomento Paraná a Acisa está autorizada a captar propostas nas modalidades ‘Investimento Fixo e Misto’ e, também ‘Capital de Giro’, acima de 20 mil reais até 1 milhão e 500 mil reais.

Marcia Royer observa que, conforme a parceria, a Acisa realizará os contatos com os clientes, necessários à coleta, visitas nos locais do empreendimento, formalização e finalização dos contratos de empréstimos.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, destaca que oferecer este serviço é mais uma forma de auxílio ao empresário interessado em buscar  crédito de estímulo à manutenção empreendedora no município.

Os empresários interessados em conhecer as linhas de crédito podem ira até a Acisa, onde poderão tirar dúvidas e encaminhar os financiamentos, conforme explica Marcia Royer.


Fonte: Assessoria