Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morador de Santa Helena é atacado por cobra Jararaca

Segundo informações, o homem não avistou o animal e acabou pisando na serpente.

Morador de Santa Helena é atacado por cobra Jararaca

Dilson de Oliveira Machado foi picado por um cobra Jararaca na noite desta terça-feira (12) ao deixar um campo de futebol suíço próximo ao Portal do Balneário de Santa Helena e ao lado da reserva de Itaipu.

Segundo informações, o homem não avistou o animal e acabou pisando na serpente que injetou seu veneno no pé esquerdo da vítima.

A princípio pensei que havia pisado em um prego mas aí liguei a lanterna do meu celular e vi que havia dois pequenos sinais do dedo mindinho”, disse Branco à nossa reportagem.

Na sequência, o jogo de futebol parou e todos começaram uma busca pela cobra para identificar a espécie para que os profissionais de saúde administrassem o antídoto correto.

Em determinado momento um dos atletas visualizou o animal embaixo de alguns pilares de concreto, onde a serpente foi identificada como sendo da espécie Jararaca.

Rapidamente foram acionados os socorristas que encaminharam a vítima e a serpente até o Pronto Atendimento Municipal para os procedimentos de praxe. 

O homem passa bem, mas disse que até a madrugada de hoje sentiu muita dor na região atingida.

O inchaço subiu até a panturrilha e é uma dor imensa até mais do que quando fui picado por uma arraia no Lago de Itaipu”, afirma Branco, como é conhecido.

Fonte: Xeretando