Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 08/01/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 08/01/2021 para o seu signo

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua poderá fazer vibrar sua vontade de viajar, conhecer gente nova e ampliar contatos e conhecimentos. Vai ter que se declarar no amor se quiser ganhar uma nova paixão ou agradar o par. Cor: verde.

Touro 21 abr - 20 mai

Viagens a passeio ou culturais estão favorecidas. Também é um bom dia para cultivar a espiritualidade e a fé. Curta os momentos mais românticos com seu amor. Paqueras podem acontecer em festas. Cor: vermelho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tente relaxar e desapegar-se um pouco dos problemas. A saúde precisa de mais atenção. Se você está só, há chance de rolar interesse forte por alguém muito sedutor. Cor: amarelo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Evite se preocupar com coisas sem importância. A Lua capricorniana vai favorecer os contatos e parcerias com pessoas que pensem da mesma maneira que você. Namoro ficará mais firme. Cor: prata.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua vai te deixar mais responsável, com muita vontade de solucionar problemas e seguir adiante. Generosidade em família. Dê mais atenção ao seu amor. Isso vai reforçar os laços entre vocês! Cor: roxo.

Virgem 23 ago - 22 set

Poderá sentir necessidade de organizar as atividades e tarefas a serem executadas em casa hoje. Baladas e passeios vão deixar a vida amorosa e sexual bem mais interessante. Cor: bege.

Libra 23 set - 22 out

O clima em casa poderá ficar tenso, mas vai tirar isso de letra com seu poder de argumentar. Conseguirá atrair dinheiro para seus projetos. Pode conhecer alguém interessante na casa de parentes. Cor: preto.

Escorpião 23 out - 21 nov

Suas palavras e gestos farão toda a diferença hoje seja em família ou até mesmo quando estiver com seus amigos. Para você que está só, aumentam as chances de rolar amor à primeira vista. Cor: verde.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Procure relaxar e recarregar suas energias. Contará com sorte e proteção astral em tudo o que fizer nesta noite. Procure dividir suas ansiedades com a pessoa amada e mande o ciúme pra bem longe. Cor: lilás.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua vai reforçar a imagem que você passa para as outras pessoas. À noite, vai atrair muitas amizades: vida social intensa! Se está só, prepare-se para o surgimento de novas paixões. Cor: verde-escuro.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu sexto sentido estará em alta e não vai se enganar com as aparências. Bom momento para planejar sua carreira profissional. Você e a pessoa amada podem superar uma crise juntos. Cor: pink.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua cabeça vai estar cheia de ideias para o futuro graças às influências lunares. Viagens e encontros religiosos estarão protegidos à noite. Planos na vida amorosa têm tudo para dar certo! Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu