Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paulo Vasatta faz balanço de seu mandato como vereador e prefeito interino em Santa Helena

Em sua entrevista, o vereador destaca momentos conturbados vivenciados pela Câmara de Vereadores.

  • 22/12/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Paulo Vasatta faz balanço de seu mandato como vereador e prefeito interino em Santa Helena

O prefeito interino Paulo Vasatta (PSD), concedeu entrevista ao jornalismo da Rádio Costa Oeste FM 93,3 nesta terça-feira (22), onde fez um balanço de seus quatro anos como representante da comunidade santa-helenense.

Vasatta foi eleito duas vezes presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2017/2020 e assumiu por três oportunidades o cargo de prefeito interino de Santa Helena. 

Em sua avaliação, o edil destacou a harmonia entre os vereadores, lembrou de projetos importantes como a edificação da Friella que deverá sair do papel no próximo mandato e o processo de Impeachment do ex-prefeito Airton Antônio Copatti (MDB), um período conturbado segundo Vasatta.

Conforme paulinho, cada vereador exerceu o seu trabalho da melhor forma, cada um defendendo o seu ideal com transparência e com respeito. 

Nas eleições de 15 de novembro de 2020, Paulo Vasatta foi o único vereador reeleito com 854 votos e entrará no seu terceiro mandato como vereador. 

Biênio 2021/2024

O edil espera que os próximos quatro anos sejam de harmonia entre os vereadores e ressalta que estará a disposição para auxiliar os novos colegas. 

Vasatta ressalta o bom relacionamento entre os poderes Legislativo e o Executivo, união que reflete no desenvolvimento de Santa Helena.

Cerimônia de Posse dos novos vereadores

A posse dos novos representantes da Câmara de Vereadores de Santa Helena está agendada para o dia 01 de Janeiro de 2021, às 10h, no auditório do Legislativo. 

A cerimônia será transmitida através do canal da Câmara de Vereadores no YouTube e pela imprensa local e será fechada para a comunidade, obedecendo as medidas de prevenção à covid-19.

Assista abaixo a entrevista na integra com Paulo Julio Vasatta que deixa também sua mensagem a população santa-helenense.



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post