Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UNIGUAÇU reafirma parceria com a Associação Comercial Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu

O objetivo do convênio é conceder desconto para os associados da entidade e seus cônjuges e dependentes. Os interessados em usufruir deste benefício devem procurar a equipe da ACISTI.

  • 11/12/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
UNIGUAÇU reafirma parceria com a Associação Comercial Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu

Na última quarta-feira (09) a UNIGUAÇU reafirmou parceria com a ACISTI - Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu.

O convênio foi assinado durante solenidade realizada com a equipe administrativa da instituição com a presença da Sandra Pilecco, juntamente com o presidente da ACISTI, Sr. Alexandro T. Pereira.

O objetivo do convênio é conceder desconto para os associados da entidade e seus cônjuges e dependentes. Os interessados em usufruir deste benefício devem procurar a equipe da ACISTI e obter uma declaração, que deve ser entregue na Secretaria Acadêmica da UNIGUAÇU.

“É importante destacar,  que é muito importante a parceria com todas as Associações Comerciais, este vínculo nos aproxima e nos fortalece, valoriza nosso relacionamento e promove a parceria mútua do nosso trabalho, todos ganham quando defendemos o desenvolvimento com respeito e integridade”, ressaltou Sandra Pillecco.

Fonte: Assessoria