Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Van da Fomento Paraná está em Santa Helena para oferta de crédito facilitado a empresários

  • 02/12/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Van da Fomento Paraná está em Santa Helena para oferta de crédito facilitado a empresários

O Governo do Estado, através da Fomento Paraná, direcionou para Santa Helena uma unidade móvel para atendimento aos empresários interessados em acessar linhas de crédito facilitadas com taxas a partir de 0,57% ao mês.

A ação visa atender, prestando auxílio financeiro, as empresas afetadas pela Pandemia do Coronavírus, como bares, lanchonetes, restaurantes, empresas de eventos, transporte turístico, entre outras.

A van está estacionada em frente a Agência do Trabalhador durante todo o dia de hoje (02/12), e os empresários e microempreendedores individuais podem se dirigir até o local para obter informações sobre as linhas de crédito, portando os documentos pessoais e os da empresa.

A informação é da agente de mercado, Lamila de Sol da Silva, que também faz um convite para os interessados buscarem informações e aderirem a estas oportunidades de crédito: “Para acessar os créditos da Fomento Paraná, não precisa apresentar declaração de faturamento e esta é apenas uma das facilidades que o Governo do Paraná oferece, por isso pedimos para que os interessados nos procurem para obter mais informações e até mesmo encaminhar propostas de crédito, “ afirma.

Quem não conseguir ir hoje, poderá procurar o Agente de Crédito, Braulio Furlanetto, que atende diariamente na Agência do Trabalhador.

Fonte: Rodrigo Cardoso