Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil abre inquérito e aguarda suspeito de tentar matar vigilante em Santa Helena se apresentar

A Polícia Civil busca ainda pela localização da arma, uma pistola calibre 635.

  • 09/11/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Polícia Civil abre inquérito e aguarda suspeito de tentar matar vigilante em Santa Helena se apresentar

Logo após a tentativa de homicídio registrada na noite da última sexta-feira (06), no balneário de Santa Helena, onde um vigilante foi atingido por disparo de arma de fogo, a Polícia Civil iniciou diligências na tentativa de localizar o autor.

O vigilante ferido foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal – PAM para receber atendimento médico. Ele acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Nesta semana, assim que se recuperar, ele deverá ser ouvido para prestar esclarecimento sobre o caso.

Conforme o delegado Geraldo Evangelista, a Polícia Civil já possui indicativo da autoria da tentativa de homicídio. Há informações de que o autor já teria por várias vezes sido interpelado sobre o fato de estar no balneário fazendo o uso de entorpecentes.

Outras linhas da motivação do crime são investigadas pela polícia. Com essas informações, um mandado de prisão será expedido caso o autor não se apresente na delegacia nesta semana. A Polícia Civil busca ainda pela localização da arma, uma pistola calibre 635.

O delegado fala a respeito deste caso.

Fonte: Rodrigo Cardoso