Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi inicia ???Feirão de Energia Solar??? com taxas de financiamento facilitadas em Santa Helena

  • 05/11/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Sicredi inicia ???Feirão de Energia Solar??? com taxas de financiamento facilitadas em Santa Helena

Teve início nesta quinta-feira (05) em Santa Helena, o “Feirão de Energia Solar” promovido pela Sicredi Vanguarda, agências da cidade, distritos de São Roque e Sub-Sede.

O evento que acontece durante os dias 5 e 6, 9 e 10 de novembro é voltado para associados e novos associados que estão buscando prazos e taxas especiais para investir em energia limpa e renovável.

O gerente da agência Sicredi localizada no distrito de São Roque, Eduardo Soethe, destaca o início do feirão onde cerca de nove empresas do ramo participam do evento, possibilitando através da Sicredi, investir em uma nova fonte de energia. (Áudio 1)

Andreo Mine, gerente da agência Sicredi do distrito de Sub-Sede, ressalta que o feirão acontece de forma simultânea e a Sicredi se propôs a disponibilizar aos associados e a comunidade em geral condições especiais de financiamento. É importante que ao visitar a feira, a pessoa esteja munidade de seus documentos para fazer o simulado. (Áudio 2)

Lisangela Kuhn, gerente da agência Sicredi da cidade, faz o convite para toda a comunidade prestigiar o feirão onde todas as agências estão com suas equipes preparadas para atendimento. (Áudio 3)

Fonte: Rodrigo Cardoso