Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Continuam abertas vagas na lista de espera do SISU para ingresso na UTFPR de Santa Helena

O prazo de inscrição vai até 9 de novembro, exclusivamente pelo site.

  • 29/10/2020
  • Foto(s): Divulgação
Continuam abertas vagas na lista de espera do SISU para ingresso na UTFPR de Santa Helena

Foi publicado o edital para a complementação da Lista de Espera do Sisu 2020.2, que permite a interessados em ingressar em um curso de ensino superior na UTFPR Câmpus Santa Helena se candidatarem a uma das vagas. Podem se candidatar aqueles que não conseguiram se cadastrar na Lista de Espera e que têm interesse de concorrer às vagas disponíveis, assim como quem não realizou a prova do Enem 2019.

O Complemento da Lista de Espera SISU 2020/2 visa o preenchimento das vagas de cotistas e de não cotistas, não ocupadas nas chamadas anteriores, para ingresso no 2° semestre letivo de 2020, nos cursos de graduação de todos os Câmpus da UTFPR, inclusive o de Santa Helena.

O prazo de inscrição vai até 9 de novembro, exclusivamente pelo site. O processo segue uma ordem de classificação: primeiro, são considerados candidatos com a nota do Enem 2019 e, depois, os das edições 2015, 2016, 2017 ou 2018 do exame; por último, aqueles que enviam o histórico escolar do ensino médio ou equivalente.

Para maiores informações, acesse o edital e a página sobre o Complemento da Lista de Espera, ou entre em contato pelo e-mail derac-sh@utfpr.edu.br.

Sobre a 3ª chamada
A convocação para a 3ª Chamada está prevista para 16 de novembro. A prioridade é para inscritos na Lista de Espera e, em seguida, os que se classificarem neste processo de complementação. Confira o cronograma.

O diretor de graduação da UTFPR de Santa Helena, professor Dr. Adelmo Lowe Pletsch, destaca que o prazo encerra no dia 09 de novembro, sendo muito importante que os estudantes acompanhem a data limite. (Áudio 1)

Em relação ao retorno das aulas presenciais, bem como o encerramento das atividades de 2020, não há datas previstas, como destaca o diretor. (Áudio2)

Fonte: Rodrigo Cardoso