Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acisa lança pesquisa com empresários de Santa Helena não associados

  • 15/10/2020
  • Foto(s): Assessoria
Acisa lança pesquisa com empresários de Santa Helena não associados

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, está desenvolvendo uma pesquisa com as empresas que não são associadas à entidade. O objetivo é melhorar os serviços que já são oferecidos, entender a demanda das empresas do município e implementar novas funcionalidades. A iniciativa faz parte de um processo de certificação conferida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná - Faciap.

A pesquisa é desenvolvida pela internet. Ao todo são 12 perguntas que visam saber se o empresário conhece a Acisa, se já foi associado, se recebeu visita de diretor ou colaborador da entidade. Pelo questionário também visa-se entender o que os empresários sabem a respeito da Acisa como, quem é presidente, sobre os serviços prestados e o que poderia ser implantado. 

Empresas associadas e colaboradores também já foram ouvidos, uma forma de melhorar o relacionamento e o a implementação de projetos, parcerias e gestão da entidade.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, destaca que a pesquisa iniciará na próxima semana para levantar as demandas que podem ser oferecidas aos empresários.

Fonte: Assessoria