
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No último domingo (13), os partidos PP e PDT realizaram suas convenções no Município de Diamante do Oeste. Por unanimidade, as coligações oficializaram as candidaturas de Guilherme Pivatto (PDT) e Osmar Pereira (PP) na majoritária, para concorrer a reeleição, visando o pleito de 15 de novembro.
O Partido Social Cristão – PSC sinalizou apoio ao PP e PDT na majoritária e lançou seus candidatos a vereador. O Partido dos Trabalhadores – PT, fará sua convenção e, segundo informações extraoficiais, deverá também manifestar apoio à Guilherme e Osmar. O Partido Social Democrático – PSD, não lançou candidatos a vereador, mas sinalizou apoio ao PP e PDT.
PP e PDT aguardam a formalização de outros partidos que realizam suas convenções até esta quarta-feira (16), para coligação.
Confira as chapas a fim de concorrer a cadeira no legislativo.
PP
- Catarina da Lanchonete
- Esmael
- Marinaldo
- Ademir de Jesus - Nenoca
- Leonel - Neo
- Grilo
- Joel da Cesta
- Juci Mendes
PSC
- Leonar Canzi
- Cleide Boing
- Noeli Chiquetti
PDT
- Clerimar Pagliari Sangali
- David de Paiva
- Ênio Desbessel
- Irene Cequinatto
- Professora Erea Vargas
- Rogério Silva Oliveira
Fonte: Rodrigo Cardoso